domingo, 27 de maio de 2012

Ganhe roupas Barbie no Stardoll

Algumas de nós fanáticas por Barbie tem uma conta no Stardoll ou gostaria de criar uma, bom, a Stardoll criou uma forma de Você ganhar várias roupas no Stardoll, roupas normais não, roupas DA BARBIE GIRLS!!



Para isso, Clique Aqui e vá direto para o site, crie uma nova MeDoll no Stardoll e ganhe várias roupas.

ATENÇÃO!!
Só ganha as roupas quem criar nova conta, pois quem tem Stardoll e clica em "Já é integrante?" não vai adiantar, pois aquilo é passado, não funciona mais, só funcionar criando outra mesmo, aproveite, é Grátis!!!



Clique para ampliar a Imagem
Beijos Glitter ♥

Algumas meninas estão achando que é mentira, sinto muito por não estarem acreditando em mim ou por simplesmente não estar funcionando para vocês, vou deixar aqui o link do site na qual eu encontrei, quem quiser da uma passadinha lá :*

SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU FAZER NÃO ME JULGUE, POIS NÃO FUI EU QUEM FIZ ISSO, QUEM FEZ FOI O SITE STARDOLL TRUQUES, CASO QUERIA XINGAR ALGUÉM, XINGUE ELES, NÃO A MIM, POIS EU ESTOU APENAS "REPASSANDO" E "TENTANDO" AJUDAR VOCÊS, AQUELAS QUE FIZERAM CERTO, COM CERTEZA ESTÃO SABENDO APROVEITAR, AGORA VOCÊS QUE NÃO CONSEGUIRAM, ME DESCULPE, MAS CULPA NÃO FOI MINHA E NEM A INTENÇÃO DE DAR ERRADO, POIS ATÉ AGORA, EU TENTEI E REFIZ VÁRIAS VEZES PARA TER CERTEZA, SE COMIGO DEU É CERTO É PORQUE FUNCIONA, SE COM VOCÊS NÃO DEU, É PORQUE NÃO SABE FAZER... MAIS UMA VEZ, NÃO CRIEI ESSE TUTORIAL, QUEM CRIOU FOI ESSE SITE> STARDOLL TRUQUES

PASSAR BEM....

Site: Stardoll Truques

92 comentários:

  1. Respostas
    1. Para ganhar, você tem que criar uma nova conta por esse link que eu mandei, você clica nesse link e cria uma nova conta, e confirma o email pra ver, tem que ganhar por que eu ganhei e as minhas amigas que eu eu passei também ganharam!!

      Excluir
    2. eu criei uma conta e mesmo assim nao ganhei

      Excluir
    3. nao ganhei nada mesmo criando outra conta

      Excluir
    4. Eu criei 2 e não ganhei nada :(

      Excluir
    5. eu também criei uma nova conta e não ganhei

      Excluir
    6. Você tem que sair da sua Stardoll, e criar a nova conta, se você não fizer isso, não dará certo!

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
    7. olha eu nao achei vou procesar ese saite

      Excluir
    8. Não precisa processar o site, e olha, a culpa não é minha se sua conta ta dando problema... A minha e a de muitas meninas deram certo, eu peguei isso no Google, pode pesquisar, então, não venha me culpar, eu coloquei isso para ajudar todas vocês mas se for pra ficar criticando só porque uma coisa não deu certo você vai destruir a chance de todas as meninas terem novidades e coisas legais sobre a Barbie no blog... Então, antes de fazer uma coisa sem pensar, tente saber mais e buscar informações, hipóteses até chegar em uma teoria concreta, e se quiser, pesquise no Google: Roupas da Barbie no Stardoll e vai aparecer outros blogs também, não só o meu, então você entra e vê... É a mesma coisa, e muitas meninas que também não deram certo, buscaram ajuda ou tentar fazer de uma forma diferente e assim conseguiram, igual a minha amiga Lidi que também está aqui no blog...

      Obrigada por sua visita, eu aceito críticas para poder melhorar o blog, mas se isso te incomoda tanto, busque outro blog que te faça feliz e não destrua o meu :)

      Beijos e Obrigada a atenção de quem tem o mesmo pensamento, concordando ou não comigo, obrigada à todos pela confiança e apoio :D

      Beijoos meninas, espero que voltem sempre!!

      Excluir
    9. comigo deu certo eu sou prova disso eu fiz e ganhei da saia até a bota funciona sim

      Excluir
    10. eu ganhei muito obrigado

      Excluir
  2. como vcs deixaram o mouse rosa e a foto da barbie???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, procure cursores para mouse, ou cursores rosa ou cursores da Barbie, e veja o que deseja e copie o código, depois vai em Layout, adicionar gadget, HTml/JavaScript, cole o código e salve, Prontinho!! Beijos, e obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. eu já sabia disso ja fiz 3 bonecas

    ResponderExcluir
  4. ganhei e muito lindas as roupas da Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e msm muito linda tbm fiz uma pra mim

      Excluir
    2. Lindas! Obrigado pela visita, volte sempre! Beijos, Nicolle

      Excluir
  5. Eu fiz 3 bonecas lindas amei a dica

    ResponderExcluir
  6. quantos dias depois vcs ganharam as roupas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você criar a boneca pelo link, as caixas de presente já aparecerão na sua suíte!

      Beijos, Nicolle

      Excluir
    2. Eu fiz criei uma nova boneca mais não ganhei as roupas o que eu faço?

      Excluir
    3. VC TEM QUE SAIR DA SUA STARDOLL E DAI ENTRAR NO DA BARBIE SE VC NAO FIZER ISSO NAO IRA DAR CERTO

      Excluir
    4. Era isso mesmo, muito obrigada por me lembrar!

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  7. 12 de agosto de 2012 eu fiz uma nova conta mais não ganhei o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta de novo, clicando no link que está na postagem, de primeira eu também não consegui, mas depois tentei de novo e consegui! Minha amiga também tentou duas vezes e não conseguiu, mas ela tentou de novo e conseguiu! Tenta de novo e talvez você ganhe!! Beijos, Nicolle

      Excluir
  8. eu amo a barbie sou fãn dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito fã!

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  9. Eu ganhei,Se quiserem me add no stardoll é a:Coraline.774_

    xoxoxoxo e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofas as coisas né?

      Beijos, Nicolle

      Stardoll: Nicollebarbiee

      Excluir
  10. demora muito pra carregar, fui em um monte de sites e não consegui, mas aqui eu ganhei!!!!obrigaaaaada vocês são o máximo, mas eu tenho uma dúvida:
    vocês sabem como faz pra ganhar OUTRAS roupas da Barbie, e sabe como faz pa ganhar roupas da Sharpey??
    kisses
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não sei, se soubesse postaria aqui, mas não sei mesmo!

      Beijos, e muito obrigada

      Nicolle

      Excluir
  11. Linda me responde uma coisa: ainda existe o site da barbie girlss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, vc perguntou se ainda existe o site barbie girls, INFELIZMENTE não eu já enviei muitos e-mails pra Mattel perguntando e eles disseram que tiraram o jogo para abrir novos jogos todo ano, pois, aquele jogo era o mais jogado então ninguém queria jogar outro, foi por isso que fecharam, e justamente quando eu comprei 3 MP3 da Barbie Girl pra jogar.

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  12. Eu Tenho Eses Looks Todos no meu stardoll So add Jmarta2

    ResponderExcluir
  13. Demora quantos dias para ganhar as roupas,porque eu fiz e não ganhei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganha na mesma hora, de primeira NINGUÉM conseguiu ganhar, mas tenta novamente e faz tudo certinho que tenho certeza que você vai conseguir *-*

      Beijos fofa, Nicolle

      Excluir
  14. nossa eu tentei 4 veses e nao consegui no normal quantas veses temos q tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que sair da sua Stardoll, e criar a nova conta, se você não fizer isso, não dará certo!

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  15. eu tbm nao ganhei nada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que sair da sua Stardoll, e criar a nova conta, se você não fizer isso, não dará certo!

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  16. Respostas
    1. Você tem que sair da sua Stardoll, e criar a nova conta, se você não fizer isso, não dará certo!

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  17. Fiz um pra minha sobrinha e ela ganho as roupas.
    Ass: Laura

    ResponderExcluir
  18. nao ganhei nada eu tenho stardoll faz 1 ano e naoaconteceu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que sair da sua Stardoll, e criar a nova conta, se você não fizer isso, não dará certo!

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
    2. nao fique assim deus vai te ajudar bjs

      Excluir
  19. Eii , já eu fiz a minha Conta no Stardoll da Barbie e até agora não ganhei as Roupas !!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo porque isso acontece, sinceramente :/ mas faz isso aqui:

      Sai da sua Stardoll, e cria a nova conta. Criei várias contas e consegui, não entendo porque vcs não conseguem, tenta entrar na nova conta e sair, e depois entrar de novo ;) tenta...

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  20. eu fiz hoje eu ñ consigui oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu não entendo porque isso acontece, sinceramente :/ mas faz isso aqui:

      Sai da sua Stardoll, e cria a nova conta. Criei várias contas e consegui, não entendo porque vcs não conseguem, tenta entrar na nova conta e sair, e depois entrar de novo ;) tenta...

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  21. Criei 2 e não ganhei nada o que eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu não entendo porque isso acontece, sinceramente :/ mas faz isso aqui:

      Sai da sua Stardoll, e cria a nova conta. Criei várias contas e consegui, não entendo porque vcs não conseguem, tenta entrar na nova conta e sair, e depois entrar de novo ;) tenta...

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  22. Respostas
    1. Olá flor, eu não entendo porque isso acontece, sinceramente :/ mas faz isso aqui:

      Sai da sua Stardoll, e cria a nova conta. Criei várias contas e consegui, não entendo porque vcs não conseguem, tenta entrar na nova conta e sair, e depois entrar de novo ;) tenta...

      :) Faz isso

      Beijos, Nicolle

      Excluir
  23. ja fiz umas 81 vezes e nao foi se for assim eu vou processa o site por que ta gasta\ndo o meu tenpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não conseguiu então o problema é infelizmente com você, porque como você pode ver em outros comentários tem gente que ganhou sim, inclusive eu e minha amiga Lidi aqui do blog. Se você processar o blog por coisas "fúteis" o problema pode até cair sobre você mesma... Se quiser, pesquise no google e entre em outro site, porque como eu disse, eu coloquei aqui no blog para ajudar vocês, se não esta´funcionando eu infelizmente não posso fazer nada, eu ganhei, minha amiga ganhou, muitas meninas ganharam, e as que não ganharam procuraram outros sites para saber mais, se você quiser fazer o mesmo, fique a vontade e procure no google para saber que o que eu postei não é mentira, e minhas desculpas se você acha que a minha ajuda só está te atrapalhando, eu criei o blog em intenção de ajudar as fãs da nossa boneca querida Barbie, mas se você não está satisfeita, o que eu posso fazer? :/ Bom, é só isso, muito obrigada pela atenção e por ter participado desse blog que tentei por muito tempo aperfeiçoar para vocês meninas... Beijos e até a próxima :*

      Excluir
  24. filha acho que vc esqueceu que vc postou isso em 2012, agr é 2013 e o stardoll mudou e eu não ganhei nd minha filha e nem adianta fala que é problema nisso e ne aquilo, eu fis outra conta, fis tudo direitinho e não ganhei nd! vc deveria criar uma nova forma pq o stardoll mudou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc mesma diz que é porque o Stardoll mudou com certeza sabe que não é culpa minha... E repetindo, mais uma vez, não fui eu que fiz, eu só achei na internet, achei interessante e passei para vocês, não tenho culpa se não pegou... Sinto muito :/

      Excluir
    2. olha eu ganhei e foi desse ano entao nao culpa o site e nem a nicolle pq vc deve ter feito errado

      Excluir
  25. filha com migo não quis ir eu fis outra conta, com um nome aprovado pela equipe stardoll, senha sem palavrão, e não venha dizer que pode ser problema niso e ne aquilo, me dar o nome da sua doll ja que vc fala que funciona pra mim preocurar ela e ver as roupas dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei aonde pode ter esses problemas, e eu infelizmente não sei o porque disso estar acontecendo, muitas meninas conseguiram, se vocês querem ver, pode procurar no meu Stardoll: Nicollebarbiee
      Pode procurar, está lá ;) com certeza você vai achar, já que não estou mentindo...

      Excluir
    2. Olha, é so vc fazer o seguinte : Vá no Google e escreva Stardoll Da Barbie. E depois vc clica em Barbe Girls, e na opção em baixo da roupa estará escrito Sign Up for Stardoll, vc clica e vai na opção Go To Stardoll, se cadastra, e pronto! Ira aparecer na sua suite 17 caixas de presentes com roupas lindicimas da barbie. Afinal, não é culpa do site ou da Nicolle, vcs apenas tem que preocurar mas :/

      Bom, espero te ajudado, bjs :*

      Excluir
    3. Obrigada anonimo por me entender :) gente, levem em consideração o comentário dela, pois pode ajudar :)

      Beijuus!

      Excluir
  26. Oi Nicolle, Eu Fiz Tudo e Não Consegui..

    -Entrei pelo site e fiz uma nova Doll e não deu certo!

    Oque eu Faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu não entendo porque isso acontece, sinceramente :/ mas faz isso aqui:

      Sai da sua Stardoll, e cria a nova conta. Criei várias contas e consegui, não entendo porque vcs não conseguem, tenta entrar na nova conta e sair, e depois entrar de novo ;) tenta...

      :) Faz isso

      Se não conseguir novamente, tente entrar no site que coloquei no post e vê se com as informações de lá você consegue :) Obrigada

      Beijos, Nicolle

      Excluir
    2. Ah, mais uma coisa, tem que criar uma nova conta através do link, viu? Senão não irá funcionar... Obrigada...

      Excluir
    3. muitoooooooooooo obrigada nicole feliz ano novo bjs

      Excluir
  27. nossa gente é muito facil fazer isso ;)

    ResponderExcluir
  28. nao consegui g roupas da bratz que raiva quem sabe com g fala ai pq eu vou invejar m amigas kkkkkkkkkkkkkk nao vou falar o saite mais quem sabe fala quem nao sabe fica de boca calada <>.
    por favor ai fala para mim poder g umas roupas da barbie mais eu quero g todas as roupas que ninguen temn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwou saber

    ResponderExcluir
  29. eu ganhei e ganhei ate pasadeira da barbie sao cada uma mas linda do que a altra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens deus esta com tigo

      Excluir
    2. feliz ano novo meu nome é sara zuki se voce tiver fecebook me mande uma mensage

      Excluir
  30. Respostas
    1. feliz ano novo meu nome é sara

      Excluir
  31. Sera que vc conhece um jeito assim só que da monster high?

    ResponderExcluir
  32. eu ganhei é muito lindo as roupas do stardoll

    ResponderExcluir
  33. eu ganhei uma saia da barbie muito linda e uma blusa autografada bjs

    ResponderExcluir

  34. eu ganhei ganhe ate a asa da barbie e tam bem uma varinha eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Olá Leitor(a)! Quer comentar? Fique a vontade, mas primeiro, leia as regras:

- Não xingar
- Não ofender
- Comentar somente sobre a postagem (se quiser comentar sobre o blog vá na página contato)
- Não divulgar blogs (ex: Visita meu blog? exemple.blogspot.com.br)
- Não pedir para seguir, só sigo quem seguir o Fans Da Barbie

Caso seu comentário não apareça, deve ser por não ter cumprido as regras ou por falta de tempo dos Administradores!
Beijos Glitter, Obrigada pela visita!