quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Filme - My Scene: Estrelas De Hollywood!

Achei um filminho da Barbie, acho que vocês vão adorar!

Sinopse: As conversas sobre compras, moda e rapazes bonitos são interrompidas quando nossas garotas deparam-se com uma grande produção de Hollywood na cidade de Nova Iorque - e conseguem participações como figurantes no filme. Para sua surpresa, durante as gravações, Madison™ é escolhida entre a multidão para substituir uma das atrizes principais. Agora, ela é o centro das atenções ao lado de uma grande estrela de cinema e de um galã que é a nova sensação de Hollywood. Será que a fama vai subir a cabeça de Madison™, ou no meio de todo o brilho e glamour ela vai conseguir se lembrar de suas verdadeiras amizades?










Gostaram?? Eu achei esse vídeo no YouTube, mas aonde eu vi mesmo foi no blog Barbie Star Fashion!

Créditos: blog Barbie Star Fashion


Espero que tenham gostado!! Beijos, Nicolle

3 comentários:

  1. Ahh, eu tenho esse filme, é mto legal!
    Visita meu blog? por favor? :(
    barbiecutegirls.blogpot.com
    Bjss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei o seu blog, ele é muito fofo!! Beijos, Nicolle

      Excluir
  2. Valeu pelos créditos, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Leitor(a)! Quer comentar? Fique a vontade, mas primeiro, leia as regras:

- Não xingar
- Não ofender
- Comentar somente sobre a postagem (se quiser comentar sobre o blog vá na página contato)
- Não divulgar blogs (ex: Visita meu blog? exemple.blogspot.com.br)
- Não pedir para seguir, só sigo quem seguir o Fans Da Barbie

Caso seu comentário não apareça, deve ser por não ter cumprido as regras ou por falta de tempo dos Administradores!
Beijos Glitter, Obrigada pela visita!