quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ganhe roupas da Monster High no Stardoll - Grátis


Olá gente linda... lembram-se quando eu fiz aquele post sobre as roupas da Barbie no Stardoll? Pois é! Tem gente que não está conseguindo ganhar. É só sair da conta, fazer o que eu pedi e pronto :) . Mas agora, esse não é o caso. Vamos ver como ganhar roupas grátis no stardoll, mas dessa vez, as roupas são da Monster High.
Obs: Não precisará criar outra conta, basta apenas estar no nível "8". Se não estiver nesse nível ainda, não conseguirão as roupas.

Primeiro, basta você estrar nesse "Proxy" aqui:  proxoin.com / é só clicar que vocês vão direto para uma página, nessa página, vocês vão em uma barrinha lá embaixo e coloquem esse link: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3712697&action=ma&ac=3712697

Após você colar esse link na barrinha, clique em "Go" depois você estará no site do Stardoll já no Club Monster High.
Logo após isso, faça Login na sua conta do Stardoll, depois, clique em "Vire sócia desse clube" e pronto! 

Vá em sua suíte e estará lá!

PS: Eu não me responsabilizo por contas não conseguirem ganhar as roupas, eu fiz e deu certo, se eu tiver tempo eu farei dois vídeos de como ganhar as roupas, um vídeo das roupas da Barbie e outro das roupas da Monster High. Espero que vocês tenham ganhado e gostado.


Print da minha conta.
Print da minha suíte, eu abrindo minhas roupas da Monster High, observem minha sacola da Monster High ao lado sem abrir. Também reparem as pulseiras que estou no braço, e as roupas no armário, incluindo o vestido pink da Barbie, a jaqueta do conjunto ao lado do vestido Pink com um B e o colar que é um coração preto, todas essas são da Barbie e a sacola e as fora do armário são da Monster High.  



Beijos, Nicolle

5 comentários:

Olá Leitor(a)! Quer comentar? Fique a vontade, mas primeiro, leia as regras:

- Não xingar
- Não ofender
- Comentar somente sobre a postagem (se quiser comentar sobre o blog vá na página contato)
- Não divulgar blogs (ex: Visita meu blog? exemple.blogspot.com.br)
- Não pedir para seguir, só sigo quem seguir o Fans Da Barbie

Caso seu comentário não apareça, deve ser por não ter cumprido as regras ou por falta de tempo dos Administradores!
Beijos Glitter, Obrigada pela visita!